sexta-feira, 22 de junho de 2012

Copa do Brasil: Valdivia marca no seu retorno e Palmeiras vai à final

WAGNER CARMO/AE
Duas semanas após viver um dos piores momentos da sua vida, ao passar por um sequestro relâmpago, Valdivia voltou a sorrir. E não era para menos. No seu primeiro jogo depois do episódio, o chileno entrou no segundo tempo, ovacionado pela torcida, e fez o gol do empate em 1 a 1 com o Grêmio, nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri. O resultado, somado à vitória por 2 a 0 no Olímpico, semana passada, coloca o time paulista na final da Copa do Brasil. Fernando havia aberto o placar.
A decisão, que começa daqui a duas semanas, será contra o Coritiba, que eliminou o São Paulo na outra semifinal. Um sorteio na sexta-feira vai definir os mandos de campo. O Palmeiras, campeão em 1998, com Felipão no comando, vai atrás do bicampeonato. O Coritiba quer um título inédito.
O time paulista não vai poder contar com Henrique na primeira partida da decisão. O zagueiro, que jogou como volante nesta noite, foi expulso no fim do jogo, ao se envolver numa confusão que causou também a expulsão dos gremistas Rondinelly e Edilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário